Comprou no MercadoLivre e não recebeu o que esperava? Veja como resolver
O MercadoLivre é uma plataforma gigantesca de compra e venda de produtos de pessoas físicas ou lojas. Mas, como nem sempre podemos ter certeza de que o que estamos comprando atende as nossas expectativas, há chances de que o produto não agrade quando chega às nossas casas.
Se você está passando por isso e precisa fazer uma reclamação com o MercadoLivre ou com o vendedor, fique tranquilo, pois a plataforma oferece todo o suporte para ajudar na satisfação da sua compra e, claro, do vendedor.
- Para resolver um problema com a sua compra, primeiramente acesse a página inicial do Mercado Livre e faça login com a sua conta;
- Agora, vá até o rodapé da página, clique na opção “Mais Informações” e, em seguida, em “Solução de problemas”, no menu “Contato”;
- Uma nova página vai se abrir com quatro opções, clique em “Compras”;
- No próximo passo, clique novamente na opção "Compras". Em "Direito de arrependimento de compra", o MercadoLivre avisa ao comprador que ele tem até sete dias, a partir do recebimento do produto, para devolver a compra e receber o reembolso;
- Em “Ajuda com compras”, novas opções. Clique na última, “Resolver um problema com uma compra”;
- Nesta página, você verá uma lista de todas as suas compras. Clique na que apresenta problemas;
- Você verá duas opções de problemas: "Tenho um problema com um pagamento" e "Tenho um problema com um ou vários produtos";
- Em "Tenho um problema com um pagamento", você verá quatro novas opções. Escolha a que mais se encaixa no seu problema e clique nela;
- Agora, em cada opção escolhida, você pode explicar o que aconteceu e, se necessário, enviar uma imagem que comprove o seu problema. A reclamação pode ser feita por e-mail ou chat;
- Agora, se o problema não for em relação ao pagamento, clique na opção "Tenho um problema com um ou vários produtos". Escolha as opções que condizem com o seu problema e escreva a sua mensagem;
- Não se esqueça de detalhar da melhor forma possível para que o problema seja resolvido o quanto antes;
A mensagem é enviada primeiramente ao vendedor, mas caso ele não responda em até três dias úteis, o MercadoLivre passa a ser o responsável por intermediar a conversa.
Fonte: Canaltech
Playtech Casinos in Arizona 2021 - Dr.MCD
ResponderExcluirThe best online 출장샵 casino goyangfc.com games herzamanindir.com/ at Dr.MCD https://jancasino.com/review/merit-casino/ If you prefer the traditional slot machines, or prefer games with progressive jackpots, https://septcasino.com/review/merit-casino/ then