MAIS 7 ERROS DE CONTINUIDADE QUASE IMPERCEPTÍVEIS EM FILMES FAMOSOS
1. Alice no País das Maravilhas (2010)
O tapa-olho de Stayne (Crispin Glover) muda de vermelho para preto diversas vezes ao longo do filme. Sendo ele o Valete de Copas, deveria ser sempre na cor de sangue!
2. Matrix (1999)
Quando Neo e Morpheu são transportados para o telhado, o ângulo aberto e superior da cena mostra algumas estruturas localizadas a uma certa distância dos dois. Porém, quando a cena corta para mostrar a reação de Neo, as construções estão logo atrás.
3. Os Incríveis (2004)
É possível ver um porta canetas bem no meio da mesa do Sr. Incrível, porém, logo na sequência ele o derruba como se o objeto estivesse na borda.
4. Perdido em Marte (2015)
Mark Watney (Matt Damon) menciona duas vezes galinha ao molho agridoce na lista de pratos que ele pode preparar. Outro detalhe é que a mensagem que ele deixa na parede muda de tamanho entre uma cena e outra.
5. O Lobo de Wall Street (2013)
Quando Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) vai conversar com um funcionário, ele apoia seu braço esquerdo no ombro do rapaz enquanto segura o microfone com a mão direita. De outro ângulo, porém, a posição dos braços é trocada.
6. Titanic (1997)
Antes de Jack (Leonardo DiCaprio) levar Rose (Kate Winslet) para "voar" na proa do navio, ele próprio visitou o lugar sozinho. Repare que parecem navios diferentes entre uma cena e outra!
7. Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)
Quando Harry (Daniel Radcliffe) vai aprender as regras do quadribol, uma calçada é vista a poucos centímetros de onde ele está. Porém, quando a câmera muda para uma visão mais panorâmica, essa calçada some.
Fonte: Megacurioso
Nenhum comentário: